Meu Malvado Favorito 3, que estreou em 2017, é mais um capítulo da história do ex-vilão Gru e suas criaturas amarelas divertidas. Neste novo filme, Gru abandonou a vida de crime para se dedicar exclusivamente a ser um pai presente para suas três filhas adotivas. No entanto, uma nova aventura está prestes a começar para ele e sua família.

Logo no trailer legendado de Meu Malvado Favorito 3, percebemos que um novo personagem entra para a história: o irmão gêmeo de Gru, Dru. Diferente de seu irmão, que deixou o caminho do mal por amor à família, Dru ainda deseja seguir os passos de seu pai, um antigo vilão já falecido. E isso pode ser uma ameaça para a vida pacata que Gru construiu.

A presença de Dru traz também uma oportunidade para os fãs verem o lado mais engraçado da franquia: a dupla de irmãos, que lembram a fórmula do bom e velho Gato e Rato, podem proporcionar momentos de comédia ainda mais intensos do que as cenas envolvendo Gru e seus minions.

Falando em minions, é claro que eles não poderiam ficar de fora desta história. Em Meu Malvado Favorito 3, os pequenos seres amarelos terão a missão de roubar um diamante, o que deve levar a muitas cenas de ação e aventura. Afinal, não existe nenhum plano criado pelos minions que não envolva riscos e muita confusão.

Ainda no universo dos minions, outra novidade de Meu Malvado Favorito 3 é a presença de novos personagens. Eles são os irmãos gêmeos do personagem Kevin, que já apareceu em filmes anteriores da franquia. Esses novos minions outras vezes tornam-se personagens secundários engraçados capazes de roubar a cena em algumas partes do filme.

Por fim, o enredo de Meu Malvado Favorito 3 é muito emocionante. Afinal, Gru deve lidar com o passado de sua família, enquanto ainda tenta manter sua vida pacífica com a família que construiu. Além disso, a ameaça que Dru pode significar para essa rotina acaba proporcionando muitos momentos de tensão e adrenalina.

Em suma, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que diverte do começo ao fim. Os minions são a atração à parte deste longa-metragem, mas a trama em si também é intrigante e emocionante. Se você é fã da franquia, não pode deixar de conferir este filme. Se você ainda não conhece a história de Gru, Dru e seus amados minions, saiba que está perdendo uma grande história!